Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Brasil recebe primeiro roadshow da África do Sul

O Turismo da África do Sul (SAT), em parceria com a South African Airways, organizará seu primeiro roadshow no Brasil. O evento passará pelo Rio de Janeiro (16 de Setembro), Belo Horizonte (19 de Setembro) e São Paulo (20 de Setembro).

A finalidade é treinar tanto os novos quanto os experientes agentes de viagens que vendem a África do Sul no Brasil. O formato será de Speed Marketing Sessions, cujo objetivo é expor uma grande quantidade de produtos num curto espaço de tempo. O evento terá a participação de até 20 expositores sul-africanos. Também serão abordadas experiências que podem ser vividas nas diferentes regiões do destino, voltado para o que mais atrai os turistas brasileiros.

Para assistir às apresentações, serão convidados operadores, agências e agentes de viagens interessados na venda da África do Sul como um destino para lazer. O espaço é limitado, e os profissionais interessados devem entrar em contato com a SAT e a SAA para garantir presença.

Dia 14 de Setembro, também será realizado o workshop “Meet Africa” (Descubra a África), da South African Airways, em São Paulo. Nesta reunião, estarão presentes 32 produtos, entre hotéis e lodges vindos do continente africano, sendo a maior parte deles da África do Sul.

Para mais informações sobre o roadshow, entre em contato com o gerente de relações com o trade no Brasil, Marcelo Marques ([email protected]).

Receba nossas newsletters