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Bruna Bertozzo lista dicas para que agentes vendam melhor os atrativos da Disney Destinations

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Natalia Strucchi

Publicado - 16/04/2025 - 17:24

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Bruna Bertozzo, gerente de Treinamentos da Disney Destinations (Giulia Bottini/M&E)

SÃO PAULO – Com uma grande variedade de produtos e atualizações constantes, vender Disney exige preparo, conhecimento e conexão com o cliente. Em conversa com o M&E, Bruna Bertozzo, gerente de Treinamentos da Disney Destinations no Brasil, compartilhou três dicas essenciais para que os agentes tenham mais sucesso nas vendas: conhecer bem o perfil de cada família, manter-se atualizado sobre as novidades e transmitir a magia da experiência Disney durante o atendimento.

“É muito importante conhecer o seu cliente. Fazer perguntas de descoberta, entender o que eles buscam. Como o produto tem infinitas opções, é essencial saber o que cada família deseja para poder fazer uma sugestão certeira”, explicou Bruna.

Ela lembra que a Disney oferece opções que atendem a diferentes perfis: “Tem hotéis de categoria econômica, moderada e de luxo, além de parques e atividades para todas as idades.”

Além de conhecer o cliente, manter-se informado é outro ponto fundamental. “Os nossos produtos são muito básicos, mas há muitas coisas para os agentes aprenderem e saberem, e a gente tem sempre muitas novidades. Participar de treinamentos ajuda com as dificuldades de estar atualizado, porque mudanças acontecem muito no nosso produto”, comentou.

A Disney oferece um portal exclusivo para profissionais do setor, o www.disneyagentesdeviagens.com.br, com treinamentos contínuos, além de webinários e eventos presenciais realizados em parceria com operadoras. “É fundamental que os agentes estejam sempre em contato conosco, seguindo o Instagram, acompanhando a newsletter, e participando das nossas capacitações.”

Por fim, Bruna reforça um diferencial que, segundo ela, pode fazer toda a diferença no momento da venda: “É importante se inspirar um pouquinho na magia do Walt Disney para tentar transferir isso quando você fala com o cliente. É um diferencial que a gente tem. É muito mágico, né?”

A executiva também adiantou que há muitas novidades programadas para os próximos meses nos parques e cruzeiros Disney. “Estamos muito animados com tudo o que está chegando, como a nova parada noturna, um show estilo disco com o Star-Lord, além da ‘Tropical Americas’, no Animal Kingdom, e a nova área das vilãs no Magic Kingdom, o Villains Land. Também tem o novo show da Pequena Sereia chegando no Hollywood Studios.”

Segundo Bruna, o entusiasmo do público brasileiro é um incentivo constante. “O Brasil é um país enorme, com uma paixão muito grande pelo nosso produto. A gente tem orgulho de poder representar os destinos Disney aqui para todo mundo.”

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