Câmbio:

Idiomas:

Cap Amazon fecha parceria com receptivo da Amazônia

Caroline Putnoki e Jean-Bruno Gillot, da Cap Amazon
Caroline Putnoki e Jean-Bruno Gillot, da Cap Amazon

A Cap Amazon fechou parceria com a empresa amazonense Turismo Consciente, em um acordo que visa dar um novo impulso para o turismo receptivo na Amazônia brasileira. Os cruzeiros fluviais da Cap serão agora comercializados com exclusividade pela Turismo Consciente que vai ampliar os itinerários, hoje no alto Rio Negro e no baixo Amazonas, para as regiões do Rio Madeira e do Tapajós.

A Cap Amazon assumirá também o marketing e a promoção da Turismo Consciente tanto no Brasil quanto no exterior, divulgando uma seleção de produtos amazônicos exclusivos da Turismo Consciente, como as expedições da Katerre e o lodge Mirante do Gavião.

A presidente da Cap Amazon Tropical Marketing, Caroline Putnoki, exaltou a nova parceria com a Turismo Consciente, que expande o portfólio da agência. “Era natural, considerando as minhas origens amazônicas, o DNA de marketing internacional da ‘Cap’, e as nossas exigências de qualidade, de envolver cada vez mais a Cap Amazon Tropical Marketing na promoção da Amazônia brasileira”, comentou.

Tópicos relacionados