Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Copa Airlines destaca vantagens do “Panamá Stopover”: conheça os detalhes

Hub das Américas no Panamá

Hub das Américas no Panamá oferece ampla conectividade em todo o continente

O programa Panamá Stopover está de volta! Depois de enorme sucesso quando lançada em 2019, a iniciativa está novamente à disposição dos viajantes que optam pelos voos da Copa Airlines, através do Hub das Américas® no Panamá. O objetivo é que o passageiro possa incluir em seu itinerário uma estadia estendida no país, sem custo adicional na passagem aérea.

A ação – em parceria com o PROMTUR – visa ainda impulsionar o turismo e contribuir para a revitalização econômica do Panamá. “O Panamá Stopover é um sinal do nosso compromisso de impulsionar o turismo internacional e destacar as inúmeras atrações turísticas e a diversidade cultural do Panamá para viajantes que transitam anualmente pelo Aeroporto Internacional de Tocumen. O Hub das Américas® oferece ampla conectividade em todo o continente e, graças aos esforços das autoridades e do setor turístico, o Panamá está preparado para receber os viajantes interessados em conhecer as maravilhas que o país oferece”, afirma o presidente-executivo da Copa Airlines, Pedro Heilbron.

“O programa impulsiona a demanda de turistas que, inicialmente, chegarão em trânsito ao nosso país, mas que temos certeza que serão cativados com as maravilhas de nossos patrimônios naturais e culturais”

“O programa impulsiona a demanda de turistas que, inicialmente, chegarão em trânsito ao nosso país, mas que temos certeza que serão cativados com as maravilhas de nossos patrimônios naturais e culturais. O Panamá Stopover nos permitirá continuar posicionando a extraordinária riqueza e diversidade do patrimônio natural e cultural do Panamá como um destino único na região”, comenta Iván Eskildsen, administrador geral da Autoridade de Turismo do Panamá (ATP).

Confira abaixo todos os detalhes do programa Panamá Stopover

Quantos dias o passageiro poderá ficar no Panamá com o stopover?
A escala no Panamá pode durar de 24 horas a 7 dias, com o stop na ida ou no retorno de sua viagem.

Quais os principais produtos turísticos promovidos pelo “Panamá Stopover”?
A localização única do Panamá oferece floresta tropicais, praias espetaculares em ambas as costas, no Caribe e no Pacifico, tudo em uma curta distância de uma cidade cosmopolita. Encontre paraísos escondidos, centenas de ilhas desabitadas e um equilíbrio perfeito entre tradição e modernidade.

Como o viajante pode garantir o “Panamá Stopover”?
Os viajantes interessados no Panamá Stopover poderão acionar os Centros de Reserva das Companhias Aéreas e o Centro de Serviços ConnectMiles, bem como acessar www.copa.com ou o site do programa: www.stopoverinpanama.com. Antes de comprar sua passagem (diretamente em copa.com, Central de Reservas ou através de uma agência de viagens), certifique-se de especificar que deseja fazer Stopover no Panamá com a Copa Airlines. Descubra o belo país do Panamá e aproveite tudo o que ele tem a oferecer.

Comece a planejar suas férias aqui: www.stopoverinpanama.com.

Receba nossas newsletters