Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Fotos

​Anthem of the Seas realiza 1ª viagem após chegar em NY; veja fotos

Seaplex, um espaço multiuso e um dos mais encantadores do Anthem of the Seas

Seaplex, um espaço multiuso e um dos mais encantadores do Anthem of the Seas


Quando a Royal Caribbean decidiu “dar a luz” a cruzeiros gêmeos nos anos de 2014 e 2015, não imaginava que ambos “cresceriam” e brilhariam tão rapidamente no cenário do turismo internacional. Por outro lado, a armadora já se preparava para ver um dos seus mais novos empreendimentos escolher a cidade de Nova York como base para futuras viagens ao Caribe.

E é aqui mesmo em NY que o M&E está, a convite da Royal Caribbean, para prestigiar a chegada do Anthem of the Seas e embarcar nesta viagem de quatro dias exclusiva para jornalistas.

Confira a galeria de fotos do navio abaixo

Enquanto o Anthem of the Seas está aqui em Nova York, o Quantum of the Seas prepara-se para navegar em águas chinesas, com base em Xangai. A dupla será capaz de encantar até os cruzeiristas mais experientes e exigentes durante as próximas temporadas. O próprio Anthem of the Seas fez sua viagem inaugural no dia 22 de abril deste ano, partindo do porto de Southampton, na Inglaterra, para um cruzeiro de oito noites por França e Espanha.

O M&E participou e fez a cobertura completa da pré-estreia da embarcação, e agora o imponente está aqui no Cape Liberty, em NY, local que servirá de base para roteiros da Royal Caribean pelo Caribe já a partir deste mês.

O Anthem tem 168.6 toneladas, 348 metros de comprimento, 41 metros largura e atinge 22 nós de velocidade. São 18 decks no total, sendo 16 dedicados aos hóspedes e 16 elevadores. Cerca de 1,5 mil tripulantes trabalham no mega navio, que foi construído para acomodar os hóspedes na suas 2.090 cabines, sendo 1.571 com varanda, 148 externas e 375 com varandas virtuais, além de 34 acessíveis.

As acomodações com a varanda virtual são internas, mas oferecem telas de LCD que mostram – em tempo real – as vistas e o som exterior. Há ainda 16 cabines Família Conectadas, que contam com quartos e banheiros separados. Uma novidade – que também pode ser encontrada no Quantum – são as 28 cabines Studio, voltadas para hóspedes single.

As áreas de entretenimento, equipadas com tecnologia de ponta, também são destaque. Uma delas é o Two70, um ambiente com uma grande sala com capacidade para 540 pessoas e uma vista panorâmica para o mar de 270º, além de paredes de vidro do chão ao teto abrangendo quase três decks. O SeaPlex é o maior espaço de atividades esportivas indoor em alto-mar, com experiências inéditas para os hóspedes da Royal, como carrinho de bate-bate, escola de circo com trapézio e patinação.

Sem falar no Adventure Ocean, premiado espaço exclusivamente feito para crianças de 6 meses a três anos, com atividades relacionadas de acordo com a faixa etária indicada. Para se ter uma noção da tranquilidade que o hóspede pode ter a bordo do Anthem of the Seas, é possível contratar o serviço de babá a bordo. Além dele, temos também o Royal Theatre, no qual espetáculos da Broadway são reproduzidos.

O Music Hall promete ser o espaço mais animado para música ao vivo do navio, com performances de bandas, cantores, DJs, festas temáticas e bilhar, entre outros. Por fim o Royal Theater – o teatro principal do navio – se aproveitará das últimas tecnologias para criar performances surpreendentes, além de ser palco de musicais da Broadway. A capacidade é de 1,3 mil lugares.

Pedro Menezes, a bordo do Anthem of the Seas

Receba nossas newsletters