Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

​Campanha de fim de ano da Pullmantur foca em operadores

Na hoe, Alexandre Zachello. Acima, o navio Empress operado pela companhia

Na hoe, Alexandre Zachello. Acima, o navio Empress operado pela companhia


A Pullmantur lança hoje (24/11) a campanha “Fim de Ano Premiado Pullmantur”, que premiará tour operadores de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Paraná, Bahia e Santa Catarina com vale compras online. O objetivo da campanha é incrementar as vendas de cruzeiros com saídas até janeiro de 2015.

“Selecionamos nossos principais parceiros tour operadores nos mercados onde atuamos. Ao todo são 20 empresas participantes da campanha”, explica o general manager da Pullmantur no Brasil, Alexandre Zachello. “Até o dia 17 de dezembro, nossos executivos de vendas farão blitz de vendas nas operadoras participantes com o objetivo de estimular ainda mais as equipes”.

Como parte da ação, as operadoras participantes receberão material institucional da Pullmantur, decoração especial no escritório, conteúdo online e visitas diárias da equipe de vendas da armadora. A apuração dos vencedores será no dia 17 de dezembro e os prêmios serão distribuídos nos dias 18, 19, 22 e 23 de dezembro.

A iniciativa complementa as ações de incentivo ao trade, já que a armadora promove, desde agosto, a campanha Universo Premiado, voltada aos agentes de viagem e que tem como premiação uma moto, um carro e uma casa.

Luciano Palumbo

Receba nossas newsletters