Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

​Celebrity Cruises anuncia novos entretenimentos a bordo

Inspirada nas últimas tendências em entretenimento globais a Celebrity Cruises, marca de luxo do grupo Royal Caribbean, está redefinindo sua experiência a bordo com o interesse em entregar uma gama cada vez maior de experiências premium e inesperadas a seus hóspedes. A companhia está lançando uma série de 18 shows, criados em parceria com alguns dos mais premiados criadores de produções teatrais e de televisão atuais, que serão implementados em seus navios nos próximos 18 meses.
 
Desenhados exclusivamente para a Celebrity Cruises, os 18 espetáculos envolvem recursos de teatro, dança, comédia, musical e concerto misturados de uma forma nunca antes vista em alto mar. Os shows incluirão apresentações como Elyria, uma energética produção de final de noite que será lançada no Celebrity Costellation no próximo mês de abril e transportará os hóspedes a um espirituoso mundo de sonho, e iMagic, que estará disponível a bordo do Celebrity Summit, e será uma interpretação moderna de ilusionismo, com a utilização de alta tecnologia como hologramas, lasers e iPads.

“Os nossos hóspedes são exigentes e bastante viajados. Eles estão à procura do modern luxury em todos os aspectos de seu cruzeiro, incluindo o entretenimento”, disse Becky Thomson-Foley, diretor de entretenimento da Celebrity Cruises. “Nós estamos dando continuidade ao trabalho de levar a melhor experiência a bordo, revelando uma série de shows que vão de experiências inovadoras e contemporâneas a apresentações que encantam pela leveza e simplicidade – todos com enredos alegres e bem-humorados, música e coreografias originais. É emocionante poder fazer parceria com alguns dos maiores talentos dentro da indústria de entretenimento e criar esses espetáculos únicos para o público de nossa frota”

Na Celebrity o entretenimento não se resumirá ao teatro principal. Além dos 18 espetáculos, a companhia vai oferecer até dez experiências interativas em vários ambientes dos seus navios. Dentre eles estão a Side Show, uma festa temática, interativa e vintage de circo, o Reigning Rocks, que vai misturar a elegância da realeza com o glamour do mundo do rock e a Night of the Dragon, que contará com a beleza delicada da cultura asiática misturada com música pop, resultando em uma comemoração cheia de energia.

Receba nossas newsletters