Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

​Costa e Alitalia firmam acordo de três anos de 100.000 bilhetes

Neil Palomba (Costa) e Ariodante Valeri (Alitalia)

Neil Palomba (Costa) e Ariodante Valeri (Alitalia)


A Costa Cruzeiros e Alitalia assinaram um acordo de três anos que possibilita os hóspedes da armadora usarem voos regulares e charters para chegar a diferentes portos em todo o mundo. O projeto, que foi apresentado na Expo Milano 2015, prevê um total de cerca de 100.000 bilhetes disponibilizados no período 2015 – 2018.

Os voos da Alitalia vão ligar um total de 27 aeroportos italianos com os seguintes destinos da Costa: Caribe, Estados Unidos, com aeroportos de Pointe a Pitre (Guadalupe) e Miami; os Emirados Árabes Unidos; Europa do Norte com Rostock-Warnemünde, Amesterdã, Copenhagen e Estocolmo; Trieste para cruzeiros de uma semana no Mediterrâneo oriental.

O acordo também proporciona benefícios significativos em termos de horários, flexibilidade e, acima de tudo, qualidade e conforto, a fim de minimizar o tempo gasto no gerenciamento dos procedimentos de carga e descarga e usar o tempo todo disponível para desfrutar as melhores férias de cruzeiro.

A partir de check-in exclusivo disponível em todos os aeroportos italianos, muitos charter e voos regulares Alitalia: Costa Cruzeiros hóspedes recebem seus cartões de embarque para todos os voos até ao seu destino final. Eles também podem deixar a sua bagagem no aeroporto de partida e chegar ao seu destino final.

“O excelente relacionamento estabelecido com a Alitalia acrescenta valor significativo para os nossos clientes que querem o melhor do estilo italiano em todos os momentos durante a experiência da Costa”, lembra Neil Palomba, presidente da Costa Cruzeiros. “Este novo acordo reforça nosso compromisso em oferecer o melhor serviço aos nossos clientes, caracterizadas por oferecer soluções mais facilmente, e também – conclui Palomba – a capacidade de inovar e de criar uma aliança entre duas empresas italianas que representam um motor essencial para o crescimento do turismo na Itália. “

Ariodante Valeri, diretor comercial da Alitalia, disse: “O que nós estamos apresentando hoje com a Costa Cruzeiros é um acordo de grande valor entre duas empresas na vanguarda do turismo italiano em todo o mundo. A fim de dar um novo impulso na indústria e num mercado global cada vez mais competitivo, mais do que nunca, temos de criar um sistema – instituições, empresas, comércio e serviços – e esta aliança entre a Alitalia e a Costa Cruzeiros caminhando nessa direção”.

Receba nossas newsletters