Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

​Crystal é eleita a melhor companhia pela Condé Nast Traveler

A Crystal Cruises, representada no Brasil pela Pier 1 Cruise Experts, acaba de anunciar que foi reconhecida pelos leitores da Condé Nast Traveler  como a melhor linha de cruzeiros de médio porte do mundo. Trata-se, nada mais, nada menos, do 21º ano consecutivo que a companhia conquista o título da publicação do Reino Unido.

A premiação, que ocorre anualmente, prestigia o que a revista chama de “o melhor dos melhores em viagens” – na tradução livre -, e avalia empresas de todos os segmentos da indústria mundial. Vale dizer que a Crystal Cruises alcançou a pontuação de 90,1, número maior que o conquistado por outras companhias marítimas vencedores nas categorias pequeno e grande portes.

“Esta é uma conquista histórica, e que não seria possível sem a dedicação e paixão que cada um dos nossos membros da tripulação a bordo tem pela empresa. Ganhar este prêmio demonstra como os clientes valorizam o nosso compromisso de criar e entregar a verdadeira experiência em cruzeiros de luxo”, considerou a presidente da Crystal Cruises, Edie Rodriquez.

Para a diretora operacional da Pier 1 Cruise Experts, Martha Koszutski Vasconcelos, o título prova, mais uma vez, que a Crystal possui um produto diferenciado, capaz de agradar aos clientes mais exigentes. “Esta consistência que a companhia apresenta chega a nos impressionar. Observando as outras categorias do prêmio, percebemos que resorts e outras empresas do ramo estão sempre se alternando no pódio. A Crystal é a única na indústria que consegue manter a hegemonia por tanto tempo. Como parceiros, temos um sentimento de honra por estar ao lado de uma companhia com tantos atributos”, finalizou ela.

A divulgação oficial do prêmio acontece nos próximos dias, na edição de novembro da Condé Nast Traveler.

Receba nossas newsletters