Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Vídeos

​Harmony of the Seas toca na água pela 1ª vez; veja o vídeo

Harmony of the Sea no estaleiro TX France em Saint-Nazaire, França

Harmony of the Sea no estaleiro TX France em Saint-Nazaire, França


Na última sexta-feira, dia 19, o Harmony of the Seas, o terceiro navio da classe Oasis da Royal Caribbean foi lançado ao mar quase um ano antes fazer a sua viagem inaugural marcada para maio de 2016 entre Southampton e Barcelona. A entrega do navio está prevista para abril do mesmo ano.

A manobra feita no estaleiro TX France em Saint-Nazaire, França, foi complexa. Para mover o navio de 362 metros de comprimento e 66 metros de largura foram necessários oito rebocadores e experiência de quatro pilotos.

Características – O Harmony of the Seas terá 16 decks, 227.000 toneladas e capacidade para 5.479 passageiros em ocupação dupla, divididos em 2.747 cabines. Ele contará com bartenders robóticos que preparam bebidas clássicas ou receitas inventadas pelos próprios hóspedes por meio de tablets.  Além disso, os hóspedes do navio poderão desfrutar da tecnologia de radiofrequência com as Royal WOWBands, pulseiras que dão acesso às cabines e são utilizadas para entrar e sair do navio e fazer as compras a bordo.

O vídeo do Harmony of the Seas:

Receba nossas newsletters