Exclusividade. Essa é a experiência que os hóspedes a bordo dos navios da Seabourn encontram. Na manhã desta terça-feira, dia 1º de março, o MERCADO & EVENTOS conferiu a visita de agentes de viagens ao Seabourn Quest, que acabara de chegar da capital argentina. A armadora, representada pela operadora Blue Sea, é conhecida pelo luxo de suas embarcações e o Quest não deixa a desejar nesse quesito.
Com capacidade para pouco mais de 400 hóspedes, o navio é repleto de espaços mais intimistas, assim como o tratamento da equipe a bordo aos hóspedes. Com temporadas pela Ásia, Alasca – uma das novidades para 2017 -, Canadá e Europa, as viagens pela armadora levam em conta, acima de tudo, o hóspede.
Entre os espaços públicos do Quest estão o Grand Salon, onde cinco shows passam por todos os cruzeiros da armadora, para garantir o melhor do entretenimento aos hóspedes, que costumam repetir suas viagens nos navios da Seabourn com frequência. O espaço ainda é utilizado para a recepção do capitão, no embarque do navio.
Outro espaço que reserva uma experiência exclusiva é na Serene Area, onde os hóspedes desembolsam US$25 por dia (o valor é diferenciado para aqueles que optarem por mais dias) para ficar em uma área silenciosa, com aquecimento, serviços de spa e alimentação, apenas relaxando longe da movimentação maior do navio.
Com viagens a partir de US$2.400, os viajantes fecham pacotes com tudo incluído, como refeições, bebidas e gorjetas. Dependendo da cabine reservada, ainda há serviço de mordomo. Falando em cabines, a Wintergarden Suite – são apenas duas no navio -, possui sala de estar, uma pequena biblioteca, deck com banheira, quarto amplo com closet, entre outros diferenciais.
Novidade – Em dezembro será a viagem inaugural do Seabourn Encore, partindo de Atenas, que terá capacidade maior do que os outros três navios da armadora, para 600 hóspedes. No Encore outra novidade é que todas as cabines possuirão varanda.