Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Fotos

​Hóspedes da Seabourn encontram, acima de tudo, exclusividade

Mario Trojman, diretor da Blue Sea, recepciona os agentes de viagens

Mario Trojman, diretor da Blue Sea, recepciona os agentes de viagens

Exclusividade. Essa é a experiência que os hóspedes a bordo dos navios da Seabourn encontram. Na manhã desta terça-feira, dia 1º de março, o MERCADO & EVENTOS conferiu a visita de agentes de viagens ao Seabourn Quest, que acabara de chegar da capital argentina. A armadora, representada pela operadora Blue Sea, é conhecida pelo luxo de suas embarcações e o Quest não deixa a desejar nesse quesito.

Com capacidade para pouco mais de 400 hóspedes, o navio é repleto de espaços mais intimistas, assim como o tratamento da equipe a bordo aos hóspedes. Com temporadas pela Ásia, Alasca – uma das novidades para 2017 -, Canadá e Europa, as viagens pela armadora levam em conta, acima de tudo, o hóspede.

Entre os espaços públicos do Quest estão o Grand Salon, onde cinco shows passam por todos os cruzeiros da armadora, para garantir o melhor do entretenimento aos hóspedes, que costumam repetir suas viagens nos navios da Seabourn com frequência. O espaço ainda é utilizado para a recepção do capitão, no embarque do navio.

Outro espaço que reserva uma experiência exclusiva é na Serene Area, onde os hóspedes desembolsam US$25 por dia (o valor é diferenciado para aqueles que optarem por mais dias) para ficar em uma área silenciosa, com aquecimento, serviços de spa e alimentação, apenas relaxando longe da movimentação maior do navio.

Com viagens a partir de US$2.400, os viajantes fecham pacotes com tudo incluído, como refeições, bebidas e gorjetas. Dependendo da cabine reservada, ainda há serviço de mordomo. Falando em cabines, a Wintergarden Suite – são apenas duas no navio -, possui sala de estar, uma pequena biblioteca, deck com banheira, quarto amplo com closet, entre outros diferenciais.

Novidade – Em dezembro será a viagem inaugural do Seabourn Encore, partindo de Atenas, que terá capacidade maior do que os outros três navios da armadora, para 600 hóspedes. No Encore outra novidade é que todas as cabines possuirão varanda.

Receba nossas newsletters