Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

​Hurtigruten investe em um novo navio da expedição

.

.


A Hurtigruten anuncia mais um navio à sua frota. Temporariamente chamado de “MS Noruega Explorer”, a embarcação foi construída em 2009 pelo estaleiro Português Viana do Castelo e será o 13º navio da frota da companhia. Com capacidade para 320 passageiros o MS Noruega Explorer possui um sistema de propulsão moderno e eficiente em termos de combustível. Segundo afirma a companhia, com a nova capacidade de manobra e tamanho ideal, o navio levará os hóspedes ainda mais perto das experiências com a natureza.

“Nós investimos em nossa frota para garantir que a Hurtigruten continue a ser líder mundial em viagens de expedição sustentáveis ​​ao longo da costa norueguesa e em águas polares”, afirma o CEO da Hurtigruten, Daniel Skjeldam.

O novo navio é uma forte adição à frota da Hurtigruten e substituirá MS Midnatsol ao longo da costa norueguesa, quando esse navegará pela Antártida na temporada de 2016/2017.

Na primeira semana de julho o navio fez sua primeira viagem como membro da frota Hurtigruten, a partir de Portugal às águas escandinavas. Lá, ele será ancorado e irá passar por uma total reconstrução, a fim de atender aos elevados padrões da Hurtigruten antes que seja incluída nas operações da companhia no próximo ano. Nesse período, ele será especialmente adaptado para velejar em águas polares.

A área dos hóspedes será composta de aconchegantes cabines ​​e áreas comuns que tornará possível experimentar o espetacular cenário num ambiente confortável.

A nova embarcação complementa a frota de navios da expedição da companhia e também abre uma janela de oportunidade para expandir seus serviços e ofertas em destinos como a Groenlândia, Svalbard e Antártica.

Receba nossas newsletters