Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

​Miami estima 5 milhões de cruzeiristas em 2016

Porto de Miami, nos Estados Unidos

Porto de Miami, nos Estados Unidos


O Greater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB), se associou novamente às marcas mais prestigiadas do mundo para oferecer descontos em reservas de cruzeiros feitas em janeiro, que podem ser utilizadas durante todo o ano, além de promoções exclusivas para destinos e estadias pré e pós-cruzeiros.

“O Porto de Miami e estima receber 5 milhões de passageiros em 2016. Enquanto a indústria de cruzeiros está crescendo e os hóspedes estão ansiosos para embarcar nos navios mais renomados do mundo, Miami e as praias também registram um aquecimento no setor de turismo ajudados pelo aumento na demanda por hospedagens antes e depois dos cruzeiros”, afirma o presidente e CEO de GMCVB William D. Talbert, III.

“Além das nossas belas praias, o destino reúne uma vibrante cena gastronômica, hotéis exclusivos e variadas atrações artísticas e culturais. As ofertas do Mês do Cruzeiro em Miami satisfazem a paixão dos viajantes pela exploração de novos destinos por terra e mar”, completou.

As promoções incluem visitas, passeios turísticos por bairros tradicionais, pacotes de hotéis e, até mesmo, minicruzeiros. Há também um bate-papo via Twitter para tirar as dúvidas dos internautas e um website dedicado ao programa, o MiamiCruiseMonth.com, que oferece a residentes e visitantes importantes recursos para o planejamento de viagens e reservas.

Receba nossas newsletters