Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

​MSC Cruzeiros firma parceria exclusiva com a Lego

A MSC Cruzeiros acaba de firmar uma parceria com o Grupo Lego com o objetivo de promover uma grande experiência no quesito diversão para seus jovens hóspedes a bordo dos navios da armadora. A iniciativa prevê a criação de áreas exclusivas de recreação infantil, com atividades voltadas para as mais variadas faixas etárias: desde bebês até pré-adolescentes. Isso sem contar que os pais também poderão matar a saudade e participar das recreações ao lado de seus filhos, com animadas gincanas envolvendo os famosos blocos de montar. O ambiente será implantados nos navios da classe Lirica que participam do programa de revitalização e futuramente as novas classes: Vista e Seaside – com previsão de entrega dos primeiros transatlânticos em 2017.

“Tanto o Grupo Lego como a MSC Cruzeiros são empresas familiares – construídas com base em valores fortes – que são reconhecidas ao redor do mundo. Portanto, as duas companhias são uma ótima combinação. Os blocos e brinquedos do Grupo LEGO estão no coração de milhões de pessoas que cresceram brincando com eles e, com esta parceria, esperamos oferecer aos hóspedes mais novos um pouco das memórias mágicas que eles guardarão para sempre”, ressalta o CEO da MSC Cruzeiros, Gianni Onorato.

A partir de novembro, os hóspedes já poderão desfrutar da novidade em espaços personalizados no MSC Armonia. E em todos os navios, os hóspedes mirins serão convidados a participar da Lego Experience Day, que promete muita diversão a todos os participantes, sendo saudados, inclusive, pelo Marinheiro Walkabout, o mascote da LEGO que estará a bordo. O boneco de grandes proporções – dois metros de altura, se integrará à equipe Do Re Mi de entretenimento e garantirá a diversão da criançada na recreação, além de ter presença confirmada nos desfiles no navio.

Receba nossas newsletters