Câmbio:

Idiomas:

​MSC firma parceria na China e Lirica terá Xangai como base

Foto de Rafael Massadar

Rafael Massadar

Publicado - 03/09/2015 - 12:45

Chen Xiaobing, presidente da Caissa Touristic Group, com Gianni Onorato, CEO de MSC Cruzeiros
Chen Xiaobing, presidente da Caissa Touristic Group, com Gianni Onorato, CEO de MSC Cruzeiros

Depois de um curto período de estudos, a MSC Cruzeiros decide se lançar no mercado asiático através de uma aliança com Caissa Touristic Group, posicionando um navio em Xangai. Ambas as empresas anunciaram uma aliança estratégica nesta quinta-feira, dia 3. Como parte do acordo, desde maio de 2016, o MSC Lirica ficará baseado em Xangai para atender o mercado interno chinês.

Na ocasião, Chen Xiaobing, presidente da Caissa Touristic Group, enfatizou a popularidade de rotas MSC Cruzeiros na Europa e na América.

O executivo também destacou: “O tempero europeu da MSC Cruzeiros combina bem com o espírito da marca Caissa, que também teve origem na Europa. Esta parceria destaca-se de outros acordos tradicionais entre agências de turismo com base na China e empresas de cruzeiros porque a ênfase será sobre a formação de todo o pessoal a bordo. Isso garante que os hóspedes do MSC Cruzeiros tenham a melhor experiência de serviço possível. Além disso, o hardware e software do navio serão adaptados para atender os hábitos e preferências dos hóspedes chineses.”

O CEO da MSC Cruzeiros, Gianni Onorato, disse estar convencido de que o recém-renovado MSC Lirica trará opções de férias incríveis para clientes chineses. “A MSC Cruzeiros tem estado presente na China desde 2010 levando hóspedes do país para vários destinos globais, particularmente a Europa e o Mediterrâneo. Estamos felizes e animados. Acreditamos que através desta parceria vamos trazer nossa presença para a China com um nível mais elevado.”