Câmbio:

Idiomas:

​MSC quer 50% de share na Am. do Sul e anuncia charter para Martinica

Adrian Ursilli
Adrian Ursilli

No pré-lançamento da temporada América do Sul 2015/2016. A MSC anuncia novos navios e oferecerá itinerários diferenciados. O MSC Splendida, irmão do MSC Preziosa, virá ao Brasil pela primeira vez para operar a rota do Nordeste; já o MSC Magnifica voltará ao país para roteiros com destino à região do Prata, saindo de Santos; o MSC Sinfonia será dedicado aos minicruzeiros, sempre saindo do Porto de Santos, atendendo aos desejos de hóspedes que buscam por rotas mais curtas, assim como empresas para eventos corporativos;  o MSC Lirica partirá do Rio de Janeiro para minicruzeiros e cruzeiros pelo Nordeste e Prata; e o MSC Poesia terá como porto de saída a cidade de Buenos Aires, trazendo ainda mais estrangeiros ao Brasil.

Outra grande surpresa é que o MSC Lirica e o MSC Sinfonia estarão totalmente renovados – com 200 cabines a mais, além de novos espaços comuns, salões, parques aquáticos e muita diversão. Com essa nova ampliação e investimentos, a MSC espera embarcar um total de 315 mil hóspedes na região, o que significará um aumento de 17% sobre o total da oferta na América do Sul, em relação à temporada 2014/2015.

“A MSC Cruzeiros inova ao divulgar sua programação para 2015/16, pois além de seus cruzeiros internacionais pelo Mediterrâneo, norte da Europa, Caribe, Emirados Árabes Unidos entre outros, lança de forma inédita e com grande antecedência, seu programa para 2015/2016 na América do Sul, onde voltará a operar cinco navios com uma grande variedade de roteiros. Com isso, devemos aumentar o nosso marketing share em 50% no continente sul americano”, afirmou o diretor Comercial e de Marketing da empresa, Adrian Ursilli.

Fretamento – Para a temporada 2014/2015, a MSC espera repetir o sucesso dos fretamentos para a República Dominicana. Adrian Ursilli anunciou que a ilha caribenha Martinica vai receber os voos da Gol. “Toda semana vamos ter 165 lugares sem exigência de visto. Ele é 100% fechado. A pessoa desembarca em São Paulo e só pega a sua mala lá em sua cabine. As reservas serão abertas já no início de janeiro de 2015. Os brasileiros vão poder desfrutar do Caribe Sul a bordo do MSC Orchestra”, destacou Adrian Ursilli.

Novos navios –
O executivo adiantou também que Armadora prevê mais sete novos navios em sua frota até 2022. “Já temos quatro navios encomendados para a temporada 2017/2018. E até 2022, queremos acrescentar mais três”, contou.

“Com essas novas embarcações, iremos dobrar a nosso número de leitos pulando de 35 para 70 mil leitos. Isso reforça a nossa política de investimento no setor”, finalizou.

Tópicos relacionados