Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

​MSC tem como meta ter 315 mi leitos em oferta na próxima temporada

Rodrigo Haddad, Natália Marques e Paula Sperle, executivos da MSC

Rodrigo Haddad, Natália Marques e Paula Sperle, executivos da MSC


A MSC Cruzeiros é a armadora que terá mais navios no Brasil e na América do Sul na temporada 2015 e 2016. A armadora terá cinco navios na região – quatro no país e um na Argentina. Os transatlânticos navegarão pelo litoral do Brasil e pela região do Prata, oferecendo mais de 130 opções de passeios.

Fator que para Rodrigo Haddad, executivo de contas da MSC Cruzeiros, faz a armadora ter uma meta grandiosa para o próximo período de viagens. Segundo ele, os seus 315 mil leitos estarão em oferta.

“Em tempos de crise, o agente de viagem deve aproveitar esse tipo de promoções. Recentemente, lançamos o MSC Book, uma plataforma de vendas exclusiva para esses profissionais”, destacou Rodrigo Haddad.

O executivo destacou ainda que a interface gráfica da ferramenta amigável e uma estrutura de navegação moderna. “O principal é que ela vai simplificar o processo de reservas, que agora poderá ser realizada em apenas quatro passos rápidos”, relata Haddad.

Ainda segundo ele, atualmente, os agentes  de viagens do Rio de Janeiro são os líderes de vendas na armadora.

Receba nossas newsletters