Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

​Ovation of the Seas, da Royal, vai para a China em 2016

.

.


A Royal Caribbean International anunciou planos de basear seu terceiro navio da classe Quantum em Tianjin, um porto perto de Pequim. O Ovation of the Seas vai navegar para o país asiático em abril de 2016, juntando-se ao Quantum of the Seas, Mariner of the Seas, Voyager of the Seas e Legend of the Seas. Os cinco navios terão itinerários de 12 noites para o Japão, Coréia, Taiwan e Vietnã.

“Estamos promovendo o nosso compromisso com a China trazendo dois dos navios mais novos e mais avançados da classe Quantum do mundo para a região”, disse o presidente e CEO da Royal Caribbean, Michael Bayley, durante uma conferência de imprensa hoje Beijing. “Além disso, estamos ampliando significativamente nosso investimento na formação e recrutamento de talentos chineses para que eles possam se juntar aos viajantes chineses.”

A Royal Caribbean está investindo na formação de funcionários em terra. A armadora criou um currículo em parceria com porto de Tianjin em agosto de 2014 com o objetivo de atrair, formar e empregar tripulação chinesa. A linha já contratou mais de 3.000 graduados e espera expandir o programa para mais faculdades na China.

Enquanto claramente voltada para o mercado turístico chinês florescente, Royal Caribbean disse que também está explorando um modelo de negócio de entrada do turismo para trazer viajantes norte-americanos para navegar nos seus navios na China.

Receba nossas newsletters