Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

​Pier 1 destaca novidades da celebração dos 25 anos da Crystal Cruises

Thiago Vasconcelos e Thalita Alamo

Thiago Vasconcelos e Thalita Alamo


O diretor da Pier 1, Thiago Vasconcelos, apresentou as novidades da Crystal Cruises em 2015, ano que completa 25 anos. De acordo com o executivo, a armadora vai lançar em breve a lancha Winder, com um ambiente boutique com 32 pés.

“Ela vai contar com botes para 62 hóspedes e um submarino para expedições em alto mar. Suas viagens começam em dezembro deste ano. A lancha vai navegar nas ilhas Seychelles, no Mar Adriático e em Dubai”, disse Thiago Vasconcelos.

O executivo também adiantou que a armadora vai lançar em 2017 o seu Boeing 787 Dreamliner. “Ele vai ter 60 poltronas e vai fazer itinerários de 28 dias em média”, antecipou.

Outra novidade da armadora citada pelo executivo é a inauguração do primeiro de três navios Crystal Exclusive em 2018. “Eles terão quebra-gelo e heliporto”, frisou.

Outras novidades apresentadas por Thiago Vasconcelos:

Seabourn – Em dezembro de 2016, a armadora vai apresentar o Seabourn Encore & Ovation com capacidade para 600 hóspedes;

Silversea –
No 2º semestre de 2017, inaugura o navio Silver Muse. “O navio terá 40 mil toneladas e capacidade para 596 hospedes”, aponta. “Todas as saídas da Silversea terão Wifi gratuíto em 2016”, completou.

Uniworld – Em 2016, lançará o Ganger Voyagers II com capacidade de 56 passageiros e vai navegar na Índia com roteiros de 13 noites.

Receba nossas newsletters