Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

​Pullmantur: “cabine externa por preço de interna” vai até o dia 15

Fábio Pereira, Marco Moraes e Edi Guerreiro, da Pullmantur

Fábio Pereira, Marco Moraes e Edi Guerreiro, da Pullmantur


A Pullmantur ainda possui uma oportunidade para os clientes que ainda não realizaram sua reserva para o próximo verão no litoral brasileiro. Já disponível para todo o mercado, a promoção é válida até o dia 15 de agosto e oferece cabines externas por preço de cabines internas, para embarques em Santos, Itajaí e no Rio de Janeiro, nos meses de novembro e dezembro de 2015, início da temporada brasileira.

“Outro destaque da empresa são as experiência pelas ilhas do Caribe. Os clientes que realizarem a compra do cruzeiro “Paraísos do Caribe” até o dia 20 de agosto terão o pacote de bebida grátis”, disse Edi Guerreiro, diretor de vendas da Pullmantur Brasil.

A promoção inclui o pacote Tudo Incluído Plus para os adultos, com uma ampla seleção de refrigerantes, sucos, cafés, cervejas, vinhos, whiskys e outras bebidas alcóolicas. Já as crianças terão direito ao pacote Tudo Incluído Guppy, feito especialmente para elas e sem bebidas alcoólicas.

O roteiro “Paraísos do Caribe”, com sete noites, é realizado a bordo do navio Zenith com escalas em Cartagena das Índias (Colômbia), Aruba, La Guaira (Venezuela), Curaçao e Colón (Panamá). Com embarque em Cartagena das Índias ou Colón, o itinerário está disponível a partir de R$ 999,00 + taxas (por pessoa). Outra vantagem é que crianças com menos de 12 anos, viajando na mesma cabine com dois adultos, pagam apenas as taxas.

A promoção é válida para todo o mercado para embarques de dezembro de 2015 a março de 2016.

Receba nossas newsletters