A Qualitours Cruise & Toures reuniu cerca de 30 agentes de viagens para a capacitação sobre os produtos oferecidos pela operadora nos mares Mediterrâneo e Adriático. Segundo o diretor geral da Qualitours, Ilya Hirsch, hoje, a companhia oferece uma diversidade grande de produtos de luxo na Europa e espera incrementar ainda mais o número de passageiros com as capacitações pelo país. “Iniciamos com produtos pelo Alasca e agora, vamos oferecer Mediterrâneo e Adriático”, disse em entrevista ao M&E.
Para a apresentação, Hirsch contou com a participação de Rogéria Pinheiro, especialista nos destinos que posicionou os 30 agentes de viagens que compareceram a capacitação sobre como aliar os produtos de cruzeiros ao perfil e aos destinos oferecidos pela companhia. “Na venda, vocês [agentes] precisam combinar o perfil do passageiro ao destino”, afirmou.
Foram apresentados uma série de combinações de destinos que focam saídas com os equipamentos da Ponant, Seabourn, Oceania, Regent e Seadream. As capacitações continuam amanhã (26), em Ribeirão Preto e passam por Belo Horizonte (27), Rio de Janeiro e Porto Alegre (01/04), Curitiba (02/04) e Campinas (08).
Mais informações pelo www.qualitours.com.br.
Luciano Palumbo