O ano tem sido de muitas novidades para a Regent Seven Seas Cruises, companhia de cruzeiros marítimos de luxo . O Seven Seas Mariner, um dos navios da frota que passou recentemente por reforma, agora inclui em seus itinerários o paradisíaco Tahiti. O novo destino, que terá a primeira saída para dezembro deste ano, fará diversas rotas, que passarão por Papeete, Bora Bora, Raiatea, entre outros lugares da Polinésia Fracnesa e Ilhas Fiji.
Com saídas de Miami e Los Angeles, chegadas em Sydney e até em Lima no Peru, o cruzeiro singrará as tão cobiçadas águas com incontáveis tons de verdes e azuis de Fiji, Polinésia Francesa, Nova Zelândia e Austrália. Ou seja, uma dupla e boa surpresa da Regent : um renovado navio, para um novo destino. Uma preciosa dica par quem vai: aproveitar, por exemplo, a vista de 270 graus que o Observsation Lounge do navio proporciona seja durante o dia ou a noite, pode render memórias deslumbrantes de imagens inimagináveis.
Os roteiros começam a acontecer em novembro e a primeira saída é no dia 3, partindo de Miami. O Mariner navegará pelo Canal do Panamá e Polinésia e tem sua última parada em Papeete. Entre as atrações programadas para o novo destino, estão excursões submarinas para ver o fundo do oceano e mergulho com tubarões e raias a bordo de barco de vidro em Bora Bora.
Constantemente nas listas anuais que elegem os melhores cruzeiros com relação à viagens, crítica e público, a frota da Regent Seven Seas Cruises é composta por três navios com suítes completas que comportam de 490 a 700 passageiros a luxuosos portos na Austrália, Europa, Ásia, América do Sul, Pacífico Sul, Alasca, Nova Inglaterra, Canadá, África e Caribe.