Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

​Silversea lança Wellness Expedition Voyages

Ligia Secco

Ligia Secco


A linha italiana de cruzeiros de luxo Silversea lançou uma série de viagens especiais, o Wellness Expedition Voyages, que são cruzeiros de aventura e expedição que combinam destinos exóticos a atividades de mergulho, tratamentos de beleza, fitness e bem-estar. Os roteiros vão acontecer em 2016.

Essas expedições especiais serão realizadas a bordo de um dos navios de expedição da Silversea, o Silver Discoverer, para apenas 128 passageiros, regada de paisagens exóticas, culturas fascinantes e vida selvagem, além de atividades para o corpo, mente e espírito.

“Queremos permitir que os nossos hóspedes se concentrem no seu bem-estar pessoal e em sua jornada, ao mesmo tempo em que descobrem alguns dos lugares mais fascinantes do mundo”, diz Ligia Secco, diretora de Vendas para o Brasil. “Cada cruzeiro temático de expedição e bem-estar oferece um programa equilibrado com exercícios, orientação nutricional, além de tratamentos de spa”.

A parceria com a Technogym, empresa líder na área de bem-estar e fitness, apresenta um abrangente programa que inclui Aulas de ioga, pilates e alongamento, realizadas a bordo e em terra, dependendo da localização; atividades na piscina a bordo do navio; tratamentos de massagem no spa; palestras com demonstrações culinárias saudáveis e equilibrada, além de dicas de alimentos que beneficiam o corpo e a mente; academia com orientação de personal trainers utilizando equipamento de última geração Technogym.

 A bordo do navio estará presente uma equipe de especialistas em bem-estar que vai acompanhar os hóspedes em todo o período. Faz parte da equipe a especialista em lifestyle fitness, Natasha Eksteen, a instrutora da ioga Jenni Kauppila e a nutricionista Dalila Roglieri.

Receba nossas newsletters