Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

​Thomas Ostebo não é mais presidente da Clia

Thomas Ostebo

Thomas Ostebo


Após cinco semanas depois de assumir a primeira posição na Cruise Lines International Association, Thomas P. Ostebo, deixou a organização, devido a razões pessoais. O veterano da guarda costeira que começou como presidente e CEO CLIA no dia 6 de julho será substituído interinamente por Cindy D’Aoust, vice-presidente executivo da associação.

“A equipe da CLIA está fazendo um excelente trabalho apoiando nossos membros mesmo durante este período de transição”, disse o presidente global da CLIA e presidente e COO da Royal Caribbean Cruises Ltd, Adam M. Goldstein. E completou: “é lamentável que Tom está partindo CLIA, seu desejo de colocar a sua família em primeiro lugar é uma prova de seu caráter. Desejamos a ele o melhor em todos os seus empreendimentos futuros”.

Histórico – A Clia anunciou a contratação do Ostebo no final de maio. Ele substituiu Christine Duffy, que deixou CLIA para se tornar presidente e CEO da Carnival Cruise Line.

Em seus 38 anos na Guarda Costeira norte-americana, Ostebo alcançou o posto de almirante e atuou como diretor de gestão estratégica, estratégia de apoio e política orçamental. Ostebo também serviu como comandante da Guarda Costeira do 17º distrito e operações em Alaska, Ártico e Pacífico Norte.

Receba nossas newsletters