Entretenimento e relaxamento a bordo diferenciado. Estes foram alguns dos pontos levantados pelo vice-presidente Comercial, Antonio Diez Muro, e pelo diretor Geral, Alexandre Zachello, durante encontro com a imprensa à bordo do Empress – primeiro navio da companhia em águas brasileiras.
“Estamos otimistas com a temporada. A Pullmantur acredita no mercado brasileiro e por isso cresce neste segundo ano com operação independente”, disse Zachello. “Estamos 10% maior e manteremos esse crescimento para a próxima temporada”, afirmou.
Para Diez, a tranquilidade e certeza de estar no caminho certo reflete no número que o Brasil representa globalmente para a companhia. “Temos diferenciais de entretenimento, gastronomia e o ‘tudo incluso’ dentro dos programas na Pullmantur”, disse o vice-presidente Comercial.
Outro diferencial destacado por Zachello são os roteiros que passam por Santos, Rio de Janeiro e Nordeste. “Realmente temos coberto a costa brasileira, mas os principais destinos são os roteiros do Nordeste”, afirmou. Zachello ressaltou que crianças até 12 anos não pagam em cabine acompanhadas por dois adultos. “Temos bastantes famílias a bordo”, disse.
Contratação – A Pullmantur contratou Marco Moraes como novo gerente do Rio de Janeiro para atender a demanda da capital fluminense com o aumento dos embarques e desembarques no Brasil. “Vamos aumentar a rede de distribuição, por isso estamos investindo em novas bases”, completou.
Luciano Palumbo, de Santos (SP)