Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Adventures by Disney anuncia três novos itinerários para 2023

Cruzeiros fluviais retomam intinerários em três importantes rios da Europa no próximo ano.

Cruzeiros fluviais retomam intinerários em três importantes rios da Europa no próximo ano.

A Adventures by Disney anunciou o retorno dos cruzeiros a três rios em 2023: o Reno, Danúbio e Sena. Serão 27 partidas com foco em viagens para famílias, exclusivas para adultos e com temas de férias. Navegando com a AmaWaterways, os cruzeiros fluviais de oito dias e sete noites da Adventure by Disney estão repletos de experiências ativas e imersivas.

Nos cruzeiros do Rio Reno, os hóspedes irão explorar aldeias de contos de fadas na Suíça, França, Alemanha e Holanda. Os destaques incluem um passeio de tobogã pela floresta negra, alta adrenalina em um parque de inverno coberto e uma viagem pelo Vale do Alto Médio Reno, oferecendo vistas de perto de 30 castelos.

As travessias do rio Danúbio visitam oito destinos na Alemanha, Áustria, Eslováquia e Hungria, onde os hospedes percorrerão ruínas medievais, escalarão pontes de cordas nas copas das árvores e avistarão as colinas que ficaram famosas em “A Noviça Rebelde”.

Os cruzeiros no rio Sena celebrarão a magnificência da França rural com visitas a cidades provinciais, as praias da Normandia, a Casa e Jardins de Monet, as falésias de Etretat e Paris – a “Cidade das Luzes”. Além disso, os hóspedes do Adventures by Disney podem estender suas férias de cruzeiro no rio Sena com um Paris Escape de três dias e duas noites.

Com saídas sazonais e temáticas, em 2023 a programação de cruzeiros fluviais Adventures by Disney inclui uma variedade de cruzeiros que apresentam ofertas temáticas a bordo e em terra, além das excursões e entretenimento já incorporados em cada itinerário. Além disso, a equipe de guias de aventura fornecerá uma experiência autêntica nos destinos.

As férias especiais apenas para adultos incluem cruzeiros temáticos da Oktoberfest no rio Danúbio e cruzeiros de comida e vinho no rio Reno, cada um oferecendo uma porção extra de refinamento e diversão para apreciadores de culinária e “gastronômicos”. Também no Danúbio e no Reno, as famílias podem descobrir o espírito da época natalina durante os cruzeiros festivos do Mercado de Natal.

As reservas de cruzeiros no rio Adventures by Disney abrem ao público em 28 de janeiro de 2022. Os interessados em reservar férias em cruzeiros fluviais em 2023, podem aproveitar a oferta de reserva antecipada da Adventure by Disney de US$ 500 por pessoa. Aqueles que desejam navegar no verão com o Adventures by Disney’s 2022 River Cruise também podem aproveitar a oferta de economia de US$ 500 por pessoa em cruzeiros selecionados no rio Reno ou Danúbio.

Receba nossas newsletters