Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Agaxtur e Royal apresentam Celebrity e Azamara para clientes

Apresentação das marcas Royal. Na home: Alexander Hain, da Royal com Cristina Pereira e Débora Costa, da Agaxtur

Apresentação das marcas Royal. Na home: Alexander Hain, da Royal com Cristina Pereira e Débora Costa, da Agaxtur


A Agaxtur, em parceria com a Royal Caribbean, promoveu um evento na tarde desta quinta-feira (6) para clientes finais. O encontro aconteceu no Lounge ONE Iguatemi. A “Tarde a Bordo com a Celebrity e Azamara” contou com a presença de Vera Lopes, da Luxury Marketing Council Brasil, que fez uma apresentação sobre suas experiências a bordo dos navios de luxo da armadora. Segundo Cristina Pereira, do Marketing e Parcerias da Operadora, este tipo de evento sempre é feito e tem como objetivo apresentar ao público as novidades e diferenciais da operadora e de seus parceiros.

Para Alexander Hain, da Royal, este tipo de parceria ajuda a promoção e a ampliação do conhecimento das marcas Royal Caribbean no mercado. “Este encontro reúne potenciais clientes de um nicho muito específico e interessante para a companhia. Aliando a força da Royal com a clientela da Agaxtur e a experiência da LMC podemos atingir um grande público diferenciado”, comentou.

Segundo Cristina, os cruzeiros representam algo em torno de 40% das vendas da Agaxtur, sendo que os internacionais são os mais procurados. Recentemente, a operadora lançou um portal exclusivo de cruzeiros marítimos e fluviais para o consumidor (meunavio.com.br).

Receba nossas newsletters