Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Destinos

AIDA Cruises retoma cruzeiros nas Ilhas Canárias em dezembro

Passageiros viajavam a bordo do AIDAblu

AIDA Cruises retoma cruzeiros em dezembro

A AIDA Cruises, companhia da Carnival Corporation, anunciou a retomada de cruzeiros nas Ilhas Canárias, arquipélago espanhol localizado na costa da África, a partir de 5 de dezembro de 2020. A temporada terá início com o navio AIDAperla, seguida por AIDAmar, que iniciará sua temporada de inverno com a viagem de Natal em 20 de dezembro de 2020. Os itinerários são de sete dias com início em Gran Canaria aos sábados e domingos.

“O governo espanhol adotou regras claras para viagens seguras nas Canárias em novembro, que estão de acordo com as medidas de higiene e prevenção já estabelecidas pela AIDA. Os protocolos de saúde e segurança da AIDA, auditados pelo Instituto SGS Fresenius e confirmados pela sociedade classificadora DNV-GL, entre outras, incluem medidas como o teste COVID 19 gratuito antes da viagem, chegada e saída seguras, cuidados médicos, regulamentos de distância e aumento das medidas de desinfecção a bordo, bem como excursões guiadas em terra”, destacou a companhia em nota.

Devido à situação atual nos Emirados Árabes Unidos , Espanha (exceto Canárias) e França , a AIDA tem que ajustar o horário no Oriente e no Mediterrâneo Ocidental. Todos os cruzeiros no AIDAstella e AIDAprima planejados entre 1º de dezembro de 2020 e 26 de janeiro de 2021 foram cancelados. Os passageiros cujos cruzeiros forem cancelados serão informados.

Receba nossas newsletters