Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

AmaWaterways batiza nova embarcação na Alemanha

unnamed

O AmaSiena navegará por uma variedade de itinerários de sete noites pelo rio Reno

A AmaWaterways celebrou o batismo de seu mais novo navio: o AmaSiena. Estiveram presentes na cerimônia realizada em Lahnstein, na Alemanha, os co-fundadores da companhia, Rudi Schreiner e Kristin Karst, e a madrinha Debbie Fiorino, vice-presidente sênior e COO de marcas próprias da World Travel Holdings. Com o evento, a empresa bateu a marca de 26 navios de cruzeiro fluvial.

Seguindo a tradição, o Capitão Ronald Schuegard ajudou a madrinha Fiorino a quebrar uma garrafa de champanhe contra o casco do AmaSiena, que significa boa sorte na jornada do navio. “Estamos muito felizes com o batismo do AmaSiena. Para nós, é um marco na retomada do Turismo, ainda mais com a abertura da Alemanha para brasileiros”, conta Ricardo Alves, diretor geral da Velle Representações, representante da empresa no Brasil.

O AmaSiena navegará por uma variedade de itinerários de sete noites pelo rio Reno, incluindo o Reno Encantado, Reno Cativante e festivos Mercados de Natal no Reno. A partir de 2022, ele também navegará pela Holanda e Bélgica com o roteiro O Melhor da Holanda e da Bélgica.

O AmaSiena possui 78 cabines espaçosas, a maioria com varandas duplas. Além disso, os hóspedes podem desfrutar de um jantar gourmet no restaurante principal e no The Chef’s Table, bem como uma nova área ao ar livre no salão principal, com menu em estilo bistrô. Vinhos regionais selecionados e cerveja são oferecidos durante cada refeição, e os passageiros são convidados ainda a saborear um coquetel Sip & Sail diário de cortesia.

A bordo, os viajantes encontram ainda atividades voltadas ao bem-estar, como aulas de ginástica em grupo, caminhadas e passeios de bicicleta. Para relaxar, há massagens e serviços de cabeleireiro. Já no lounge principal o AmaSiena conta com piscina aquecida e bar molhado, perfeito para desfrutar de paisagens deslumbrantes durante a navegação.

Receba nossas newsletters