Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

América Latina representa 50% dos passageiros da Pullmantur

Jorge Vilches, presidente e CEO do Grupo Pullmantur

Jorge Vilches, presidente e CEO do Grupo Pullmantur


“A América Latina tem uma parte muito significativa da estratégia da Pullmantur Cruises. Ela representa quase metade de nossos passageiros”, disse Jorge Vilches, presidente e CEO do Grupo Pullmantur. “Estamos muito satisfeitos com a evolução que estamos vendo neste mercado e, por este motivo, vamos apresentar a evolução em 2017”, acrescenta.

Atualmente, os navios da armadora fazem operações no mar do Caribe sul, leste e oeste e possui Cartagena das Índias e Santo Domingo como os seus principais portos de embarque. Embora “estamos muito felizes de estar presente na América Latina e vamos continuar por um longo tempo”, afirma Vilches que lembra também que há desafios que devem ser abordados. Incluindo infraestruturas “é necessário investir e trabalhar lado a lado com o organismo público porque esta indústria produz muito e toda a sociedade se beneficia”, diz ele.

Proposta com base na qualidade – Recentemente, a Pullmantur Cruises assinou um acordo com o chef Paco Roncero, duas estrelas Michelin, que redesenhou os menus a bordo. “Estamos empenhados em proporcionar aos passageiros o melhor serviço sempre com qualidade e proximidade”, diz o presidente e CEO.

Novas rotas para a temporada 2016-2017 – Entre as surpresas da Pullmantur para o próximo inverno do hemisfério norte no Caribe é a nova rota “Caribbean Islands”, uma rota que promete  visitar “as mais belas ilhas do mar do Caribe”, como ressalta Jorge Vilches. A bordo do Zenith, os passageiros poderão desfrutar de uma itinerário com primeira saída marcada para 23 de dezembro de 2016 a partir de Santo Domingo. Este itinerário inclui visitas a La Romana, St Maarten, Antigua, St. Lucia e Barbados.

Enquanto a bordo Monarch, a partir do dia 4 de novembro de 2016, através do “Caribbean Legendary”, os passageiros terão a disposição uma rota cheia de contrastes, onde a história e cultura, relaxamento e praia coexistem em perfeita harmonia. Puerto Limon (Costa Rica), Colon (Panamá), Cartagena das Índias (Colômbia), Jamaica e Grand Cayman são as escalas que compõem esta viagem inesquecível.

Receba nossas newsletters