Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Ancoradouro já atingiu mais de R$ 27 milhões em vendas

Juarez Cintra, presidente da Ancoradouro

Juarez Cintra, presidente da Ancoradouro


Segundo Juarez Cintra, diretor da Ancoradouro, uma das maiores vendedoras de Royal Caribbean no Brasil – com 60% das vendas da Ancoradouro -, o Quantum of the Seas vai influenciar muito as vendas futuras. “Os brasileiros que já estão acostumados a fazer cruzeiros buscam, tradicionalmente, por novidade, e o Quantum é a novidade do momento”, destacou Cintra. De acordo com o executivo, as vendas para o cruzeiro, que começa sua primeira viagem comercializada amanhã (18/11), já estão abertas. “Já começamos a vender cabines para o Quantum, e as vendas tem estado muito boas, acima das expectativas”, ressaltou.

“O Quantum une o luxo e o requinte Celebrity com o entretenimento e a busca por novidades e inovações da Royal. É um verdadeiro marco na história dos cruzeiros. Acredito que os próximos que vierem terão que correr atrás do Quantum para competir”, completou o diretor da Ancoradouro.

Juarez Cintra ainda comentou que a temporada de cruzeiros desse ano foi muito diferente das demais. “Com a alta do dólar, muito pacotes turísticos sofreram desvalorização. Porém, o mesmo não aconteceu com os cruzeiros. Eles continuaram a vender, não sentiram a instabilidade do dólar. Esse ano já atingimos mais de R$ 27 milhões em vendas, bem acima das metas”, finalizou.

Na home: Juarez Cintra, presidente da Ancoradouro, com a esposa, Silvia

Samantha Chuva, à bordo do Quantum of the Seas

Receba nossas newsletters