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Cruzeiros

Angel Sarria: “Disney Wish muda a forma como trazemos histórias à vida”

Diretor de Marketing e Vendas para a América Latina, Angel Sarria, a bordo do Disney Wish

Diretor de Marketing e Vendas para a América Latina, Angel Sarria, a bordo do Disney Wish

A BORDO DO DISNEY WISH – Carpetes, papel de parede, lustres e muitos outros detalhes chamam a atenção no Disney Wish, novo navio da frota DCL. Em entrevista ao M&E nesta viagem especial a bordo do Disney Wish, o diretor de Marketing e Vendas para a América Latina, Angel Sarria, afirmou que esse é justamente o grande diferencial do transatlântico, ao apresentar aos viajantes uma série de atrações baseadas na histórias da Disney, Marvel, Stars Wars e Pixar.

“O Disney Wish conseguiu elevar o nível de imersão nas tradicionais histórias. Em cada parte do navio você vê uma ligação com algum desenho ou filme. Ele muda a forma como trazemos as histórias à vida. Isso fica claro assim que os hóspedes entram no navio. Logo no Grand Hall as pessoas se deparam com o lustre que representa os sonhos da Cinderela ganhando vida”, revela.

Para ele, experiências vividas nos restaurantes “Arendelle: A Frozen Dining Adventure” e no “Worlds of Marvel”, por exemplo, são únicas. “Imagina participar do noivado da Anna e do Kristoff enquanto você aproveita o jantar? Isso só é possível a bordo do navio”, salienta.

Apesar de inúmeras inovações, ele lembra que o Disney Wish mantém atrações que já são sucesso nos demais navios, como a queima de fogos, os espetáculos estilo Broadway e os serviços de alta qualidade.

Mercado brasileiro: interesse alto

Segundo ele, o interesse pelo lançamento do Disney Wish está alto e a tendência é que continue crescendo. “Os brasileiros querem viajar para os Estados Unidos, especialmente para Orlando. Eles amam a nossa marca, possuem uma conexão emocional com os personagens. Acreditamos que ampliação da oferta de voos das companhias aéreas também vem contribuindo para o crescimento dos números. E estamos apostando que muitos vão optar por estender a viagem e incluir um cruzeiro na programação após visitar os parques”, ressalta.

Entre os países da América Latina, o Brasil mantém o posto de mercado número um para a Disney. “As fronteiras só foram reabertas em novembro, o que retardou a viagem de muitos brasileiros, mas ainda sim eles continuam liderando o ranking de emissores na região. México, Colômbia e Chile também vêm se destacando”, conta Sarria.

AGENTES DE VIAGEM – Aos agentes de viagem brasileiros, Angel Sarria aconselha: “mantenham-se informados. Acessem a plataforma de treinamentos da Disney e se capacitem. Temos um novo treinamento sobre Disney Cruise Line. Saber vender os cruzeiros é de extrema importância”.

NOVO CARGO – A partir de agosto, Angel Sarria assume um novo desafio na empresa, o cargo de diretor de Marketing do Disney Vacation Clube.

O M&E viaja com proteção GTA.

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