Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Após pausa de 15 meses, Celebrity Cruises retoma operações de mais 2 navios

Os navios Celebrity Reflection e Celebrity Constellation já retomaram suas operações.

Os navios Celebrity Reflection e Celebrity Constellation já retomaram suas operações

A Celebrity Cruises anunciou nesta semana que mais dois de seus navios voltaram ao serviço, após a paralisação global dos cruzeiros no ano passado. Com o retorno, dez dos 14 navios que compõem a nova frota de luxo da Celebrity já retomaram a navegação em 2021, após uma pausa de 15 meses.

Os cruzeiros em questão são o Celebrity Reflection e Celebrity Constellation, que já estão navegando mais uma vez para ‘Journey WonderFULL’. Os dois navios farão viagens no Caribe por quase seis meses antes de embarcarem em viagens transatlânticas para a Europa, onde farão itinerários para os destinos como Itália, Espanha, Grécia e Croácia.

No último sábado (6), exatamente 600 dias após o desembarque de seu último passageiro antes da pausa, o Celebrity Reflection zarpou de Fort Lauderdale em uma viagem de sete noites pelo Caribe, passando por Bahamas, México, Belize e Honduras. No dia seguinte (7), o Celebrity Constellation partiu de seu novo homeport, em Tampa Bay, para primeiro itinerário pós-pandemia, que fará escala em Belize e Cozumel, no México.

“O ano passado foi de mudanças notáveis, mas podemos definitivamente dizer que o anúncio do retorno desses dois navios maravilhosos é uma mudança na direção certa, pois convidamos nossos hóspedes a voltarem a bordo”, disse a CEO da Celebrity Cruises, Lisa Lutoff-Perlo. “As experiências que nossos hóspedes terão a bordo desses belos navios de luxo proporcionarão o poder curativo das viagens que todos nós temos buscado”, completou Lisa.

Receba nossas newsletters