Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Armadoras param de aceitar viajantes que tomaram dois tipos de vacina

ncl_Bliss_Aerial_0079

As linhas de cruzeiro ainda aceitam passageiros que receberam duas vacinas de mRNA diferentes (Pfizer e Moderna), mas os viajantes que receberam uma vacina de vetor como a AstraZeneca e uma vacina de mRNA não poderão navegar.

Armadoras de cruzeiros começaram a alterar as políticas de vacinação de Covid-19 para limitar aqueles passageiros que recebem dois tipos diferentes de vacinas. De acordo com a Cruise Critic, a Holland America Line, a NCL e a Princess Cruises não considerarão mais os viajantes que receberam vacinas de Covid-19 de fabricantes diferentes, incluindo a AstraZeneca, como pessoas totalmente vacinadas.

As linhas de cruzeiro ainda aceitam passageiros que receberam duas vacinas de mRNA diferentes (Pfizer e Moderna), mas os viajantes que receberam uma vacina de vetor como a AstraZeneca e uma vacina de mRNA não poderão navegar. A Carnival também anunciou que os passageiros que receberam vacinas mistas com pelo menos uma dose de AstraZeneca seriam proibidos de viajar para viajantes totalmente vacinados. Já a NCL revelou que qualquer pessoa que recebesse dois tipos diferentes de vacinas  seria considerada não vacinada.

Embora o CDC não reconheça a mistura de vacinas, funcionários do governo no Canadá e no Reino Unido pressionaram por proibir passageiros que tomaram doses misturadas com AstraZeneca.

Receba nossas newsletters