Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Feiras e Eventos

Avirrp 2023: MSC aposta em estratégia para alavancar temporada e vê momento de vendas aquecido

Rafael Grosso e Ignacio Palacios da MSC Cruzeiros Avirrp 2023: MSC aposta em estratégia para alavancar temporada e vê momento de vendas aquecido

Rafael Grosso e Ignacio Palácios, da MSC Cruzeiros (Eric Ribeiro/M&E)

RIBEIRÃO PRETO – A MSC Cruzeiros, que participa nesta sexta e sábado da 25 Feira de Turismo Avirrp, afirmou estar vivendo um “momento de vendas aquecido”. Com a proximidade da temporada 2023/24, a armadora tem aposta em uma série de ações conjuntas para alavancar ainda mais as vendas de seus produtos.

“Na próxima semana, teremos de volta a nossa campanha de vendas na televisão e os agentes vão começar a sentir o incremento na procura. Isso, combinado com o crescimento de oferta nesta temporada, e com a junção do agente bem treinado, e do nosso time trabalhando a todo vapor, com certeza resultará em um aumento das nossas vendas no mercado brasileiro”, afirmou Ignacio Palacios, diretor de vendas e revenue da MSC Cruzeiros.

Segundo ele, a estratégia da MSC de aproximar as viagens de navio de grandes centros emissores no Brasil tem dado muito resultados. “Ttemos produtos super diversificados para todos os públicos e perfis, inclusive para aqueles clientes que buscam mais luxo e exclusividade, com a experiência do Yacht Club, por exemplo”, explicou Ignacio.

Palacios não escondeu a empolgação com a temporada. “As vendas tem confirmado a aposta que fazemos no Brasil, mas ainda temos muito o que vender. Para os agentes, temos ampliando nossa oferta, o nosso time tá realizando visitas e participando das feiras, dando todo o suporte aos profissionais e estamos alimentando também o consumidor, para que ele procure o agente de viagens”, disse o executivo.

“Além disso, seguimos oferecendo melhores formas de pagamento com parcelamento sem juros em reais e estamos disposto a apoiar iniciativas individuais de cada agencia. O interior de São Paulo é um mercado que concentra um dos maiores PIB’s do País e tem se refletido bem em vendas, por isso temos investido bastante aqui, ampliando a presença dos executivos. É uma das regiões com maior presença de vendas”, complementou o gerente Comercial da armadora no Brasil, Rafael Grosso.

O M&E viaja com proteção GTA e é media partner do evento.

Receba nossas newsletters