
A BestBuy Travel realiza um famtour exclusivo a bordo do Grand Amazon Expedition da Iberostar, que começou dia 17 e se encerra hoje. A experiência conta com agentes que mais se destacaram na campanha de vendas da rede Iberostar no Brasil, além da equipe de vendas e operações da BestBuy Travel.
Durante essa viagem, os participantes terão a oportunidade de vivenciar uma experiência completa, conhecer o navio, suas comodidades, infraestrutura, realizar as expedições guiadas e atividades exclusivas para terem um entendimento mais profundo das características e vantagens do Grand Amazon Expedition, o que facilitará o processo de venda para seus clientes.
Adiana Lemos, gerente de vendas da BestBuy Travel, comentou sobre a importância dessa ação: “Essa iniciativa é fundamental para estreitar nosso relacionamento com os agentes de viagens que são grandes embaixadores de nossas campanhas. O famtour permite que eles vivenciem em primeira mão o que o Grand Amazon Expedition tem a oferecer. A experiência vai agregar muito a compreensão do produto, além de motivar ainda mais nossos parceiros a impulsionarem as vendas para o público que busca uma experiência única e inesquecível.”
Ivan Martins, Head de Produtos Nacionais da BestBuy Travel, destacou a importância da parceria com a Rede: “Estamos muito entusiasmados com essa parceria com a Iberostar. O Grand Amazon Expedition é um produto diferenciado que leva os viajantes a uma verdadeira imersão na Amazônia, com toda a sofisticação e conforto que o Grupo Iberostar oferece. Esse famtour é mais uma oportunidade de mostrar aos nossos agentes de viagens o potencial único dessa experiência, e como eles podem conectar os clientes a um destino incrível, proporcionando momentos memoráveis.”
Com essa ação, a BestBuy Travel reafirma seu compromisso com a capacitação de seus parceiros e com a promoção de experiências de viagens de alta qualidade, consolidando ainda mais sua posição no mercado, especialmente no segmento de turismo de luxo e experiências exclusivas.