Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Blue Sea anuncia vendas para novo cruzeiro a bordo do Seabourn Encore

Mario Trojman disse que reservar um cruzeiro com antecedência pode garantir um valor até 40% menor

Mario Trojman disse que reservar um cruzeiro com antecedência pode garantir um valor até 40% menor


A Blue Sea, operadora de cruzeiros, promoveu na manhã da última terça (1/03), uma visita de agentes de viagens pelo Seabourn Quest no Rio de Janeiro. A armadora possui três navios, Seabourn Odissey de 2009, o Sojourn de 2010 e o Quest, de 2011. A grande novidade para este ano é a chegada do quarto navio da frota, o Encore, cuja viagem inaugural acontece em dezembro. As vendas para os cruzeiros a bordo do Encore já estão disponíveis e, quanto antes o pacote for fechado, mais barato pode sair o cruzeiro.

Segundo Mario Trojman, diretor da Blue Sea, quanto antes a reserva para um cruzeiro for feita, mais em conta será o preço da cabine. Mario Trojman diz que reservar com antecedência, pelo menos 120 dias antes da viagem, garante um desconto que varia de 20% a 40%. Para os hóspedes que reservarem sua primeira viagem em um navio da Seabourn e gostarem, ainda existe a possibilidade de marcar a próxima viagem ainda a bordo do navio, garantindo assim desconto na volta. “A Seabourn é uma companhia que está crescendo muito no Brasil e o passageiro que viaja, repete a viagem”, disse Trojman.

A alta da moeda norte-americana não espantou os viajantes. Segundo Trojman, em 2015, os meses de janeiro, fevereiro e março foram “espetaculares” e cobriram os meses em que a venda foi menor. “Temos que trabalhar mais hoje. Agora, temos que procurar, incentivar, ter promoções e criar coisas diferentes”, disse. Um exemplo disso são algumas vendas em que a compra da cabine externa dá direito a cabine com varanda.

Para Mario Trojman, o mercado de luxo não está em crise. Em uma viagem pela Seabourn, por exemplo, “você paga cerca de US$2.400, R$10 mil, mas não é uma viagem para estresse, é uma viagem para relaxar”. Trojman ainda disse que “a palavra crise não existe. Nós temos que levantar e correr atrás”. O diretor da Blue Sea completou: “Hoje é preciso investir muito no agente. Eu digo que é importante a venda com qualidade e não quantidade.”

Receba nossas newsletters