Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Fotos

Blue Sea reúne agências do Rio para divulgar produtos exclusivos

Mário Trojman destaca as vantagens dos produtos da Seabourn, Du Ponant e Paul Gauguin

Mário Trojman destaca as vantagens dos produtos da Seabourn, Du Ponant e Paul Gauguin

Viajar pelo Tahiti com suas ilhas maravilhosas entre novembro e março em cruzeiros a partir de uma semana no luxuoso navio da Paul Gaugin Cruises, por US$ 2.450 ou embarcar num dos cruzeiros da Seabourn pelo Caribe, por não mais do que US$ 2023, com a possibilidade de fazer também um cruzeiro pela Croácia, saindo de Veneza por US$ 3.687  num dos navios da luxuosa companhia Du Ponant. Esses e outros produtos foram apresentados hoje (09/09) pela diretoria da Blue Sea a 29 empresários de agências de viagens especializados na comercialização de cruzeiros.

O evento aconteceu no restaurante Rubayart, no Rio de Janeiro. Na ocasião, Mario Trojman, diretor da Blue Sea, destacou algumas das vantagens oferecidas pelas empresas, cuja Blue Sea representa no país. “São produtos cujo custo benefício garante uma viagem de sonhos inimaginável, onde o cliente volta satisfeito e supera certamente todas suas expectativas”, lembrou. Segundo ele as vendas voltaram a aquecer nas últimas três semanas mas ele faz uma ressalva. “São produtos selecionados que exigem compra com antecedência. Veja o caso da Du Ponant que está inaugurando um navio em maio e com saída já esgotada”.

Já a diretora-presidente da Blue Sea, Márcia Trojman confirmou que para impulsionar as vendas da empresa está sendo implantado um sistema de call center para atendimento as agências. “Estamos trabalhando novos mercados como Belém, Santarém e outros. Em breve faremos um treinamento online para capacitar vendedores dos nossos produtos e até o final do ano estaremos com boas novidades em nosso portal”, adiantou ela. Quem prestigiou o evento também foi a diretora de Vendas, Giselle Manzini

Receba nossas newsletters