Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Blue Sea vai realizar capacitações semanais com agentes de viagem

Mario e Marcia Trojman, diretores da Blue Sea

Mario e Marcia Trojman, diretores da Blue Sea


Buscando capacitar os agentes de viagem, a Blue Sea anunciou que vai começar a realizar pequenos treinamentos semanais para 6 a 8 profissionais na sede da empresa no Rio de Janeiro a partir do mês que vêm.  “Vamos nos reunir com pequenos grupos de agentes. Quero ensiná-los a vender qualidade e não quantidade. Quero que eles tenham retorno. Que aprendam a não perder tempo”, destacou Mario Trojman, diretor da companhia. 


A declaração aconteceu durante um evento para a promoção das novidades para as temporadas 2014/2015 e 2015/2016 da armadora Regent, representada pela Blue Sea,  realizado no restaurante Rubayat para cerca de 20 agentes. “Lançamos hoje, nesse evento, três cartilhas com tarifas especiais: Hong Kong – Beijing (a partir de U$ 5.699); Austrália – Taiti (U$ 5.699); Taiti – Peru (U$ 4.699); Peru – Buenos Aires (U$ 10.999) e Buenos Aires – Rio de Janeiro (U$ 4.999)”, explicou o diretor. 

De acordo com Trojman as vendas da companhia estão crescendo e as expectativas para os próximos anos são positivas. “A companhia está crescendo bem no mercado. Estamos introduzindo novos destinos, principalmente porque não adianta explorar sempre os mesmo locais. Já temos vários grupos fechados para o ano que vem. O dólar tem se mantido estável ultimamente, o que tem ajudado muito nas vendas. Esperamos um crescimento de 20% nas vendas da Regent para 2015”, finalizou. 

Na home: Stéphanie Marques, Giselle Manzini, Marcia Trojman e Mario Trojman, da Blue Sea

Receba nossas newsletters