Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Destinos / Fotos / Galeria

“Brasil é só com a MSC!”: chega ao fim a 5ª convenção internacional de vendas da MSC; veja fotos

MIAMI – Se aproximando do Port Canaveral, na Flórida, Estados Unidos, mais um cruzeiro pela região do Caribe está chegando ao fim a bordo do MSC Seashore. Foram dias de muito conhecimento, descobertas, trocas, aprendizado e muito networking entre os mais de 450 profissionais do trade nesta 5ª convenção internacional de vendas da companhia. Na noite deste sábado (17), um coquetel de despedida marcou mais um evento de sucesso promovido pela MSC, como forma de agradecer e incentivar ainda mais seus colaboradores e parceiros.

A campanha “Caribe é com a MSC!” abriu novas vertentes, trazendo além da “Europa é com a MSC!”, o “Brasil é só com a MSC!”.

“A MSC é a única a oferecer viagens por todo o Brasil. Temos novos roteiros fazendo praias tropicais”, pontuou Ignacio Palacios, diretor geral de vendas da MSC.

Através da sua matriz e seu planejamento, a MSC segue investindo, em novos navios, criando itinerários novos e portos de embarques novos com a mesma estratégia e comprometimento em realizar sonhos.

Somos a única companhia no Brasil que temos embarque em Salvador, Maceió, Rio de Janeiro, Santos, Balneário Camboriú, Itajaí, e vem mais por aí”, enfatizou Adrian Ursilli, diretor geral da MSC Cruzeiros no Brasil.

“Porque, de verdade, o cruzeiro do Brasil é só com MSC. Então, pensou em Nordeste, pensou em praia, pensou em MSC.”

Veja fotos mais abaixo.

Foram 7 dias a bordo do MSC Seashore pela região do Caribe: Costa Maya, Roatan Island e Cozumel. Novas experiências, aprendizados, trocas e novidades! Relembre:

Caribe é com a MSC! Veja fotos do coquetel de boas-vindas da 5ª convenção internacional de vendas 2025

A importância dos recifes de coral e o trabalho de conservação da MSC

“Navegando rumo à prosperidade” é o tema da 5ª convenção de vendas internacional da MSC; veja fotos

Quebrando barreiras e fronteiras: MSC aposta em novo destino menos provável do hóspede brasileiro

MSC apresenta serviços e ofertas exclusivas para mais de 400 agentes em viagem pelo Caribe; veja fotos

Confira mais fotos da 5ª convenção internacional de vendas da MSC da manhã desta quarta-feira (14)

Desbravando Costa Maya: MSC proporciona atrativos VIPs a convidados

Conheça Roatan Island, destino alternativo no itinerário da MSC nas Honduras; veja fotos

Banco Daycoval promove coquetel na 5ª convenção internacional de vendas 2025 da MSC; confira fotos

Veja mais fotos do coquetel promovido pelo Banco Daycoval, parceiro da MSC

MSC projeta 165 mil hóspedes com navios da Explora Journeys até 2027; confira fotos da convenção 2025

Agentes de viagem presentes na convenção da MSC ganham 2% a mais de comissão; veja mais fotos

Veja fotos do coquetel de despedida da 5ª convenção internacional de vendas 2025 da MSC:

GALERIA

(Beatriz do Vale/M&E)

*O M&E viaja com apoio da Shift Mobilidade Corporativa e proteção GTA

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.