Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Campanha da Pier 1 vai premiar agentes com iPhones, iPads e jantares

A Pier 1 Cruise Experts colocou em prática uma promoção que beneficia as agências de viagens que efetuarem novas reservas com companhias representadas pela empresa no Brasil (Crystal Cruises, Seabourn, SeaDream, Silversea e Uniworld).
 
Válida até 30 de abril, a campanha, intitulada Wave Season, não possui limite de prêmios, mas exige dos profissionais a venda de dez cabines para receber um iPhone 6 16GB com tela de 4,7 polegadas; para cada oito reservas, o agente de viagens receberá um iPad mini 3 16GB. Vale destacar que os produtos da Apple estão sujeitos à disponibilidade e a cor dos aparelhos não poderá ser escolhida.

Por fim, para cada quatro reservas, o prêmio é um jantar no conceituado restaurante From The Galley, em São Paulo, com direito a acompanhante. Estarão inclusos também uma água e um  refrigerante para cada convidado. Taxas de serviço e bebidas adicionais serão cobradas à parte.

Pier 1 Hotels Partners – Outro viés da campanha diz respeito ao acordo recém-anunciado com as redes hoteleiras Belmond e Kempinski. A parceria prevê hospedagem nos destinos que compõem o roteiro dos cruzeiros das empresas representadas pela Pier 1 no Brasil, com amenities exclusivos para os clientes.

Foram eleitos os empreendimentos mais próximos a destinos portuários e que atendem o mesmo padrão de luxo oferecido nos cruzeiros fluviais e marítimos.

“Os primeiros meses do ano, que chamamos de Wave Season, fazem parte do período em que as companhias de cruzeiros lançam suas promoções mais agressivas. Resolvemos seguir esse embalo e lançar duas campanhas promocionais para reforçar as ações das armadoras. Vamos atuar em duas
frentes: primeiro oferecendo um benefício ao cliente da agência que compra cruzeiros com a Pier 1, por meio da Pier 1 Hotels Partners, e, segundo, oferecendo um benefício ao agente/agência de viagens, com a Promoção Wave Season”, afirmou o diretor da Pier 1, Thiago Vasconcelos, que tem a
expectativa de contar com cerca de 100 agências de viagens participando da ação. “Esperamos em breve ter também mais uma ou duas redes hoteleiras fazendo parte da ação Pier 1 Hotels Partners”, completou ele.

Thalita Cardoso

Receba nossas newsletters