Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Capacitação e experiência internacional são pilares da Convenção de Vendas da MSC

MSC

Adrian Ursilli, diretor geral da MSC no Brasil falou sobre a importância da Convenção

BAHAMAS – A MSC Cruzeiros está realizando nesta semana, entre os dias 14 e 21 de maio, a sua terceira convenção internacional de vendas, evento anual que reúne cerca de 300 agentes de viagens brasileiros para uma imersão de conteúdo, com capacitações, palestras, experiências em destinos do itinerário e reconhecimento do produto. Nesta edição, o evento acontece a bordo do MSC Meraviglia, que realiza o itinerário de 7 noites, partindo de Nova York e passando por Port Canaveral e Bahamas.

“A Convenção faz parte de um calendário de outras ações. Há 15 anos fazemos eventos de reconhecimento ao trade como o TOP, famtours, seminários a bordo, o roadshow – que acontece a cada semestre, e nesta edição passou por 30 cidades treinando mais de 4 mil agentes, damos capacitações para o agente ficar pronto para as temporadas. A convenção veio com a ideia de inserir cada vez mais o produto internacional na mente e no conhecimento dos agentes”, explicou Adrian Ursilli, diretor da MSC Cruzeiros no Brasil.

E essa decisão de fazer no primeiro semestre este ano, segundo Adrian, foi porque houve a oportunidade de dar um gostinho ao agente de curtir um navio de uma classe que estará em operação na temporada brasileira de 2023/24. “O agente conhece mais do navio que irá para o Brasil, tem o conhecimento internacional e as capacitações a bordo, então foi um casamento perfeito”, disse.

De acordo com o executivo, junto com a convenção, a armadora sempre busca mostrar um produto novo – como a Ocean Cay, que foi a novidade do ano passado e agora, a saída de Nova York, novo homeport da armadora. “Integrar os eventos do calendário é importante para nós. Temos um leque de ações fortes, fazendo com que o agente se capacite e se aproxime da empresa durante todo o ano, algo muito importante principalmente no pós pandemia, onde nos afastamos”, completou.

Ele completa: “acreditamos que a demanda deste produto será crescente no mercado brasileiro. Devemos crescer com Miami, depois Port Canaveral e depois Nova York. Mas este produto tem tudo a ver com o mercado brasileiro. E o Meraviglia tem tudo a ver com Nova York. É um navio mais fechado, com mais áreas de convivência internas para poder curtir também os dias frios já que o navio irá operar o ano todo. Casa muito com o Norte do país e também com a Florida”, afirmou Adrian.

A Convenção contará com mais dois dias de capacitações nesta sexta (19) e sábado (20).

Programação

SEXTA-FEIRA

  1. Temporada Brasileira 23/24 – equipe comercial MSC Cruzeiros
  2. Mídias Sociais – Case Instagram MSC Brasil com Fernanda Zebral da MSC Cruzeiros
  3. Produção de Conteúdo MSC Cruzeiros – equipe comercial MSC Cruzeiros
  4. Tendências de viagens premium e de luxo com Flávio Corrêa da Explora Journey.
  5. Conhecendo as vantagens do MSC Yacht Club – equipe comercial MSC Cruzeiros
  6. Explora Journeys

SÁBADO

  1. Temporada Internacional 23/24 – equipe comercial MSC Cruzeiros
  2. Viagem em família é tudo com Andressa Simonini da Pais e Filhos

O M&E viaja a convite da MSC Brasil e apoio da Shift Mobilidade Corporativa.

Receba nossas newsletters