Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Fotos

Capitão América mostra novo espaço Avengers Academy no Disney Magic

Thomas, diretor do hotel; Erika; gerente de atividades para crianças; e Brent, diretor do navio

Thomas, diretor do hotel; Erika; gerente de atividades para crianças; e Brent, diretor do navio


Para mostrar o novo espaço da Marvel no Disney Magic, o Capitão América fez um tour especial com um grupo de jornalistas da América do Sul. O super-herói aproveitou o momento para mostrar as atrações do novo espaço do Disney Oceaneer’s Club, o ‘Avengers Academy’. Esta é a primeira vez que a Disney traz os personagem da Marvel, tanto nos parques quanto nos resortes e cruzeiros. A empresa foi comprada pela Disney há três anos.

Um dos maiores destaques da nova área é o jogo de realidade virtual do Iron Man (Homem de Ferro), onde a pessoa fica em frente a uma câmera que capta os movimentos do jogador e os reproduz em uma tela.

“O espaço está funcionando há apenas quatro semanas e vem funcionando muito bem. O sucesso é tão grande que tivemos que aumentar os horários que o Capitão América aparece para tirar fotos com as pessoas. Não são apenas as crianças que querem tirar fotos, mas os adultos também”, declarou Brent Daves, diretor do cruzeiro. De acordo com Brent, a experiência está sendo um teste, por ser a primeira vez que personagens e atrações da Marvel ganham espaço na Disney. “Não sabemos ainda se levaremos a Marvel para outros navios e parques. Veremos como vai funcionar no Disney Magic primeiro”, apontou.

Toy Story –
O quarto do Andy, personagem do filme Toy Story, também não ficou de fora da reforma pelo qual o navio passou. O espaço é uma espécie de réplica do aposento, com algumas modificações. Ele conta com brinquedos gigantes como o Sr. Cabeca de Batatas e o cachorro mola, que na atração virou um escorregador.

Para 2014, Daves afirmou que o cruzeiro terá novos itinerários, com destaque para as Ilhas Gregas. “O mais difícil de administrar um navio é fazer com que todas as pessoas participem de todas as atividades. O que é impossível pois oferecemos diversas opções,  com o objetivo de agradar ao maior número de perfis possível e, ao mesmo tempo, não superlotar as atividades”, finalizou Brent, que revelou que o segredo é inovar. E por isso, novas atrações, brinquedos e intinerários são necessários.

Samantha Chuva, do Disney Magic

Receba nossas newsletters