Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Carnival cancela cruzeiros nos EUA até 31 de maio

Carnival Vista - Foto Divulgação Carnival Cruise

A data para o retorno dos cruzeiros de passageiros, no entanto, não foi determinada

A Carnival Cruise Line decidiu prolongar, pelo menos até 31 de maio, a suspensão de todas as suas operações planejadas a partir dos portos dos Estados Unidos. Até então, as viagens estavam suspensas até 30 de abril. A data para o retorno dos cruzeiros de passageiros, no entanto, ainda não foi determinada.

No início deste mês, a Carnival começou a oferecer opções mais flexíveis para os hóspedes com reservas no início do verão norte-americano, para que eles pudessem cancelar suas reservas sem multa se precisassem ou quisessem fazer outros planos. E como tem feito durante toda a crise, a Carnival está oferecendo aos passageiros dos cruzeiros cancelados a escolha de um futuro pacote de crédito de cruzeiro mais crédito a bordo ou um reembolso total.

“Continuamos trabalhando para retomar as operações e somos encorajados pelo foco em acelerar a produção e distribuição de vacinas, que estão tendo um impacto demonstrado na melhoria da saúde pública”, disse Christine Duffy, presidente da Carnival Cruise Line. “Agradecemos o apoio de todos os nossos hóspedes, funcionários e parceiros comerciais que sabemos que aguardam nosso retorno”, completou.

Receba nossas newsletters