Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Carnival confirma planos de retomar cruzeiros em julho

Carnival Vista - Foto Divulgação Carnival Cruise

Carnival Vista está programado para retomar as operações no dia 3 de julho

A Carnival Cruise Line confirmou seus planos de retomar as operações em julho, a partir de Galveston, no Texas, para os passageiros que estiverem totalmente vacinados e de acordo com as diretrizes do Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC). O Carnival Vista está programado para retomar as operações no dia 3 de julho, e o Carnival Breeze, no dia 15 de julho. A armadora também segue trabalhando para retomar as viagens de PortMiami, a partir de julho, na Flórida.

“Agradecemos o progresso e o apoio do CDC e de outras agências federais importantes para a nossa retomada; no entanto, os atuais requisitos para a navegação, com uma base de hóspedes não vacinada, dificultará muito a entrega da experiência que nossos hóspedes esperam, especialmente devido ao grande número de famílias com crianças pequenas que navegam conosco”, disse a presidente da Carnival Cruise Line, Christine Duffy.

Como resultado, segundo a Carnival, a alternativa é operar navios dos EUA durante o mês de julho apenas com hóspedes vacinados. Duffy lembro ainda que o apoio considerável que a Carnival recebeu do governador da Flórida, Ron DeSantis, e do governador do Texas, Greg Abbott, bem como de outras autoridades estaduais, para ajudar a agilizar o processo de vacinação do pessoal de cruzeiros, o que consequentemente também acelerou o processo de retomada.

Receba nossas newsletters