Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Carnival encomenda mais quatro novos navios de cruzeiro

Carnival receberá 17 navios de cruzeiro até 2020

Carnival receberá 17 navios de cruzeiro até 2020


A Carnival acaba de anunciar a aquisição de mais QUATRO navios de cruzeiro em parceria com a fabricante Fincantieri, bem conhecida no mercado. Agora, a armadora receberá 17 novos navios entre os anos de 2016 e 2020, já com esses quatro incluídos no pacote. Dois deles serão construídos e terão como base a Costa Asiática.

Os outros dois novos navios serão utilizados por duas marcas diferentes da Carnival, P&O Cruises Australia e Princess Cruises, empresas que receberão um navio já desenhado com suas respectivas marcas e de acordo com os mercados que ambas atuam. Os quatro navios serão construídos em Monfalcone e Marghera, na Itália.

“Iremos completar nosso plano de reforço da frota com a construção destes quatro novos navios, que posso considerar emocionantes e que estão alinhados com a nossa estratégia de longo prazo para aumentar consistentemente nossa capacidade “, disse Arnold Donald, CEO da Carnival Corporation.

Para completar, Arnold Donald ainda afirmou que “esses navios serão grandes complementos à nossa frota, que apoia o nosso objetivo que é superar as expectativas de hóspedes e criar memórias de grandes férias para cada hóspede a bordo de nossos navios”, completou.

Receba nossas newsletters