Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Carnival já tem metade da frota em operação nos EUA

nave-fincantieri-carnival-dream-plana-laterale-f2x7qf

O Carnival Dream se tornou o terceiro navio da Carnival a operar durante todo o ano a partir de Galveston

Com o Carnival Dream e o Carnival Glory retomando as operações nesse domingo (19), a Carnival Cruise Line agora tem 11 navios – representando metade de sua frota nos EUA – navegando novamente. Começando com seu retorno às operações de hóspedes em 3 de julho com o Carnival Vista, a linha está operando a partir de sete homeports nos EUA, incluindo Miami, Galveston, Seattle, Port Canaveral, Long Beach, Baltimore e New Orleans.

“Ter metade de nossa frota dos EUA de volta às operações proporciona um impacto econômico positivo em nossos portos de origem e destinos de escala, além de dar aos nossos hóspedes as férias tão necessárias e ajudar nossa tripulação a sustentar suas famílias”, disse Christine Duffy, presidente da Carnival. “Não poderíamos ter alcançado isso sem o apoio dos agentes de viagens, parceiros de negócios e parceiros de portos e destinos.”

O Carnival Dream se tornou o terceiro navio da Carnival a operar durante todo o ano a partir de Galveston, quando partiu neste fim de semana em um cruzeiro de seis dias pelo Caribe. Já o Carnival Glory foi o primeiro navio a zarpar do porto de Nova Orleans, operando uma viagem de sete dias para as Bahamas.

Com 11 navios já em operação como visitante, incluindo a introdução do Mardi Gras, novos navios retomarão o serviço durante o outono e início de 2022, à medida que o reinício bem-sucedido das operações da linha continua.

Receba nossas newsletters