Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Carnival muda protocolos operacionais para atender requisitos de vacinação

nave-fincantieri-carnival-dream-plana-laterale-f2x7qf

Os clientes da Carnival impactados pelas mudanças foram notificados e as isenções além dessas duas categorias foram rescindidas

A Carnival Cruise Line anunciou várias mudanças em seus protocolos de saúde e segurança relacionados à Covid-19 como parte de um esforço para atender aos requisitos de vacinação dos destinos que atende, incluindo as Bahamas, que emitiram uma ordem de emergência proibindo os navios de cruzeiro de entrar em qualquer porto nas ilhas se transportarem passageiros que não estejam totalmente vacinados.

A Carnival atualmente atende à definição do Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) dos Estados Unidos, que exige pelo menos 95% de todos os passageiros e tripulantes estejam totalmente vacinados. Com a mudança, nas partidas de todos os portos domésticos do Atlântico e do Golfo, a partir de 28 de agosto e até outubro, a companhia só permitirá passageiros não vacinados a bordo caso sejam crianças menores de 12 anos ou adultos com condição médica qualificada.

Os clientes da Carnival impactados pelas mudanças foram notificados e as isenções além dessas duas categorias foram rescindidas. Todos os passageiros elegíveis são obrigados a confirmar seu status de vacinação e apresentar prova de um Covid-19 PCR negativo ou teste de antígeno.

Receba nossas newsletters