Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Carnival prolonga suspensão das operações nos EUA até fim de março

Mardi Gras terá a primeira montanha-russa em um navio cruzeiro, a Bolt (Foto: divulgação)

Mardi Gras terá a primeira montanha-russa em um navio cruzeiro, a Bolt (Foto: divulgação)

A Carnival Cruise Line anunciou a extensão da pausa de suas operações nos Estados Unidos até 31 de março e outros vários cancelamentos. De acordo a armadora, todos os embarques dos portos domésticos dos EUA foram cancelados. Sendo assim, clientes e agentes de viagens afetados já estão sendo notificados da decisão e receberão a oferta de um crédito para cruzeiro futuro e pacote de crédito a bordo ou reembolso total.

A Carnival também revelou várias mudanças nos itinerários de seus navios e nas operações de homeport, incluindo o cancelamento das viagens do Carnival Freedom até 10 de abril e das viagens do Carnival Miracle até 16 de setembro. O mesmo vale para o  ruzeiro de 15 dias da Carnival Spirit de Cingapura a Brisbane, que estava marcado para o dia 12 de junho e também acabou sendo cancelado.

“Lamentamos desapontar nossos hóspedes, pois podemos ver em nosso sistema de reservas que há uma demanda reprimida para cruzeiros”, disse a presidente da Carnival, Christine Duffy. “Agradecemos sua paciência e apoio enquanto continuamos a trabalhar em nossos planos para retomar as operações em 2021 gradualmente e em fases”.

Receba nossas newsletters