Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Carnival retoma operações de mais três navios em setembro

Mais três navios da Carnival Cruise Line retomam suas operações no próximo mês de setembro. O Carnival Glory retomará o serviço de Nova Orleans, o Carnival Pride, de Baltimore, em 12 de setembro, e o Carnival Dream, de Galveston, em 19 de setembro.

nave-fincantieri-carnival-dream-plana-laterale-f2x7qf

Carnival Dream voltar a navegar, de Galveston, em 19 de setembro

Além disso mais quatro embarcações programadas para entrar novamente em serviço em outubro, mês em que 15 navios, representando mais da metade da frota da armadora, terão retomado o serviço. O Carnival Conquest retoma o serviço de Miami, em 8 de outubro, o Carnival Freedom, de Miami, em 9 de outubro, Carnival Elation, em Port Canaveral, em 11 de outubro e Carnival Sensation de Mobile, Alabama, em 21 de outubro.

Já os cruzeiros Carnival Sunshine, de Charleston, Carnival Ecstasy, de Jacksonville, e Carnival Liberty, de Port Canaveral, estão cancelados até 31 de outubro. Além disso, agentes de viagens e clientes estão sendo notificados sobre a extensão da pausa nas operações até 5 de setembro para o Carnival Pride, de Baltimore, até 11 de setembro para o Carnival Dream, de Galveston, até 4 de outubro para o Carnival Conquest, de Miami, e até 16 de outubro para Carnival Sensation, a partir de Mobile.

“Estamos muito entusiasmados com nosso reinício e contamos com o apoio de nossos hóspedes, agentes de viagens e parceiros”, disse a presidente da Carnival Cruise Line, Christine Duffy. “Até o final de julho, teremos cinco navios em nosso plano de retomada, incluindo o Mardi Gras, e estamos vendo uma grande combinação de forte demanda e altos índices de satisfação dos hóspedes vinculados à experiência positiva dos hóspedes a bordo”, completou.

Passageiros não vacinados estarão sujeitos a testes de Covid-19 antes do cruzeiro. Será cobrada uma taxa de US$ 150 por pessoa para cobrir os custos de testes e exames. “Nosso plano prevê trazer de volta toda a nossa frota até o final do ano, retomando 100% das atividades e reconstruindo nosso negócio para o benefício de nossos hóspedes, funcionários e dezenas de milhares de empregos e negócios locais que dependem de nossa empresa”, disse Duffy.

Receba nossas newsletters